Data: 19/09/2021 10:18 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

São Caetano se reapresenta após empate na estreia

Azulão volta a campo na terça-feira, contra a equipe do Taubaté


Crédito: Divulgação AD São Caetano

A equipe do São Caetano voltou aos trabalhos na tarde deste sábado após a estreia de ontem diante da Portuguesa na Copa Paulista 2021. Os jogadores que atuaram durante a partida fizeram um trabalho regenerativo visando a recuperação muscular, já o restante do grupo trabalhou forte o posicionamento e esquema tático com o treinador Max Sandro no estádio Anacleto Campanella.

O treinador ficou muito feliz com o rendimento da equipe no empate em 1x1 que marcou também a sua estreia no comando do Azulão.

“Fiquei muito feliz com o que eu vi, temos um grupo com muitos jovens, jogadores talentosos e comprometidos com a nossa proposta de trabalho. Alguns estão vivendo pela primeira vez a oportunidade de atuarem em uma competição profissional e a entrega é muito boa”, destacou.

Max Sandro também fez questão de elogiar a sintonia que o grupo possui por conta de atletas mais rodados que fazem parte da equipe. “Além da vontade dos mais jovens, eu comemoro a entrega dos jogadores mais experientes que compõem o São Caetano. Aqui todos se ajudam e se respeitam para um bem maior que é o sucesso do time. Tenho absoluta certeza que essa proposta que foi direcionada pela diretoria de mesclar o elenco irá gerar frutos positivos para nós ao longo da temporada”, finalizou o treinador.

O time volta a trabalhar neste domingo visando a partida de terça feira diante do Taubaté jogando fora de casa.

Comente aqui